Limpeza de Condomínios

LIMPEZA DE CONDOMÍNIOS PROFISSIONAL

Serviços de limpeza de condomínios de qualidade..

Contacto

Ligue-nos ou preencha o formulário para aconselharmos a melhor solução para si.

Orçamento

Obtenha um orçamento por telefone totalmente grátis e rápido

Agendamento

Confirmado o orçamento, procedemos ao agendamento do serviço de limpeza.

A sua opinião

Após a conclusão do serviço, diga-nos o seu grau de satisfação com o nosso serviço.

LIGUE 961 296 287

PREENCHA O FORMULÁRIO

AGENDE JÁ UM SERVIÇO DE LIMPEZA DE ESCRITÓRIOS

As nossas limpezas de condomínios

Procedemos à realização da limpeza de uma ponta à outra. Graças aos nossos métodos de trabalho e experiência na área, conseguimos organizar o trabalho de modo a deixar tudo perfeitamente limpo.

Durante a limpeza, abordamos áreas como:

Hall de Entrada: removemos o pó, aspiramos e lavamos o chão assim como todos rodapés e portas.

Corredores: removemos o pó de todas as superfícies, aspiramos os tapetes, lavamos o chão e paredes.

Escadas: limpeza e lavagem das escadas com produtos e maquinaria adequados.

Elevadores: limpeza de espelhos, lavagem do chão, tetos e paredes.

Casas de Banho Comuns: Desinfetamos todo o WC, lavamos azulejos, espelhos e janelas, higienizamos o lavatório, desinfetamos a sanita e lavamos todas as torneiras.

Todos os componentes serão tratados com os equipamentos e produtos específicos.

 
 

SERVIÇOS ADICIONAIS QUE PODE CONTRATAR

Temos como principal objetivo a sua satisfação total. Para tal, dispomos de serviços adicionais para o seu serviço de limpeza de condomínios, tais como, organização de espaços e remodelações.

A organização é algo essencial, pelo que, fale connosco que nós tratamos disso, deixando-o livre de stress.

Tudo o que é tirado do sítio para uma limpeza melhor, pode ser reposto no sítio original ou num local diferente, conforme o pedido do cliente.

Podemos reorganizar armários, cuidar de plantas, etc. Os nossos serviços de limpeza de condomínios são variadíssimos e o seu conforto é a nossa prioridade.

Lavamos tapetes, carpetes, alcatifas, sofás no próprio local! Dispomos de máquinas portáteis de lavagem de estofos e carpetes.

AGENDE UM SERVIÇO DE LIMPEZA DE CONDOMÍNIOS.

Perguntas Frequentes

1Como funciona o serviço?
Os nossos serviços de limpeza são flexíveis, adaptamos-nos às suas necessidades de limpeza e à dinâmica do seu espaço. Primamos pela dedicação e profissionalismo com que cuidamos do local.
2Qual a periocidade do serviço?
Cada espaço tem necessidades de limpeza diferentes, desde a Lisboa Limpa, com base na nossa experiência damos a nossa opinião sobre as suas necessidades de limpeza, mas a regularidade do serviço é decidida por si. Pode optar por limpezas diárias, semanais, quinzenais, mensais ou pontuais.
3Quanto pode custar um serviço de limpeza de condomínios?
O valor do serviço de limpeza de condomínios varia de acordo com o tipo de serviço pretendido. Desde a limpeza de manutenção (limpeza regular) à limpeza profunda, tratamos de oferecer-lhe o melhor preço para que possa desfrutar do seu espaço sem preocupações.
4Posso confiar-vos a minha chave?
Sempre que possível preferimos que o cliente ou alguém da sua confiança esteja presente durante a realização do serviço de limpeza, evitando assim a entrega das chaves. O serviço de limpeza pode ser agendado de forma a coincidir ainda com a sua presença ou com a sua hora de almoço. No entanto se tal não for possível, pode confiar-nos a chave que garantimos a segurança total.
1Quais os produtos e equipamentos que utiliza a Lisboa Limpa?
Utilizamos produtos de limpeza não abrasivos, temos especial preocupação com o meio ambiente e tentamos dentro do possível utilizar produtos ecológicos. A nível de equipamentos utilizamos aspiradores profissionais, máquinas de limpeza a vapor, máquinas de lavagem de estofos e carpetes e máquinas de limpeza de vidros.
2Quais os meios de pagamento disponíveis?
Pode fazer o pagamento do serviço de limpeza em numerário ou por transferência. Em caso de limpezas com contrato o pagamento é realizado no final do mês, em caso de serviços pontuais o pagamento por transferência é realizado antes de que a nossa equipa termine a limpeza.
3Quais os cuidados recomendados com objetos mais delicados?
Por vezes os azares acontecem e de forma a evitar que qualquer objeto mais frágil possa ser danificado durante a realização da limpeza recomendamos que guarde num local seguro e fechado todos os objetos frágeis ou de valor de forma a assegurar a integridade dos mesmos. É da responsabilidade do cliente assegurar quaisquer bens frágeis ou de valor. É também responsabilidade do cliente assegurar a proteção das áreas onde não decorrerá a limpeza e por onde a nossa equipa terá de passar.
4E se não ficar satisfeito com os nossos serviços?
A sua opinião é muito importante para nós! Para isso e de forma a conhecermos a sua opinião sobre o serviço prestado as equipas da Lisboa Limpa fazem-se acompanhar de uma folha de serviço onde está descrito tudo o que nos solicitou para fazer e onde dispõe de um campo para fazer-nos chegar a sua opinião sobre o serviço realizado. Esta folha de serviço é entregue diretamente ao supervisor. No caso de não ficar satisfeito com o serviço de limpeza prestado, será contactada/o pelo supervisor para averiguar a sua insatisfação, de forma a encontrarmos uma solução para a/o compensarmos pelos incómodos e/ou danos causados como consequência das falhas do serviço de limpeza.

Testemunho Clientes

  • Ricardo Calabaça
    Já há 4 meses que a Lisboa Limpa tem prestado excelentes serviços ao nosso condomínio, e estamos muito satisfeitos quer com a limpeza, quer com o pessoal e o atendimento da empresa.
    Ricardo Calabaça
  • Mauro Silva
    Estamos muito satisfeitos com os serviços da Lisboa Limpa no nosso condomínio. Têm deixado tudo impecável e muito cheiroso. Sem dúvida que recomendamos as suas limpezas!
    Mauro Silva
  • Renata Morais
    Entrei em contacto com a Lisboa Limpa e prontamente marcámos uma visita ao condomínio, de modo a ver as horas necessárias e respetiva periodicidade. Os valores são excelentes e os trabalhadores também!
    Renata Morais