Termos e Condições de Serviço

1. TERMO DE RESPONSABILIDADE

1) É da inteira responsabilidade do cliente prestar toda a informação relativa ao projeto, que deve especificar e descrever as suas necessidades. Nem sempre nos é possível efetuar uma visita prévia ao local, não sendo por tanto possível à Lisboa Limpa garantir a exatidão da informação que nos é transmitida.

2) É da responsabilidade do cliente salvaguardar o espaço que não será objeto de limpeza, assim como quaisquer objetos mais frágeis ou de valor, de forma a evitar que os mesmos possam ser danificados, não nos responsabilizando a nossa empresa pelos mesmos.

3) A Lisboa Limpa a apresentará via telefone sempre que possível um orçamento estimativo que tem como base a nossa experiência e a descrição do local realizada pelo cliente, o número de horas proposto poderá ser inferior ou superior ao estimado de acordo com as necessidades de limpeza do local e o que seja solicitado pelo cliente, podendo o valor do serviço oscilar consoante o nr. de horas de limpeza necessárias.

4) Não serão aceites reclamações de danos causados pelo uso de produtos com lixívia e/ou cloro, desincrustares, tira-gorduras e outros produtos corrosivos. Antes da da utilização de qualquer um destes produtos será sempre efetuado um teste numa zona menos visível de forma a assegurar que o mesmo não é danificado pelo produto a utilizar.

5) Não serão aceites reclamações por danos causados no chão e/ou mobiliário resultantes da necessidade de afastamento/remoção de peças de mobiliário para a limpeza por detrás das mesmas ou da necessidade de remoção de colas/tintas ou outros do chão. Quando o chão é poroso torna-se impossível garantir e remoção de todos os resíduos de tintas/massas/… devido às características do mesmo.

6) Os colaboradores da Lisboa Limpa passam por um processo de formação e são avaliados em cada serviço que realizam, contribuindo o feedback do cliente para esta avaliação. A Lisboa Limpa não pode ser responsabilizada pelos actos que os seus colaboradores pratiquem durante o tempo que se encontram em casa do cliente. O cliente tem pleno direito em observar o interior das malas, bolsos e sacos dos colaboradores e onde são transportados os produtos de limpeza antes destes abandonarem a sua casa/estabelecimento/local.

2. PRIVACIDADE E PROTECÇÃO DE DADOS E TROCA DE INFORMAÇÕES

Ao aceder ao presente website, e solicitar o serviço via telefone, e-mail ou através dos formulários disponibilizados no presente website, o cliente afirma ter lido, compreendido e aceite os presentes Termos e Condições de Serviço.

Política de Privacidade da Lisboa Limpa está disponível aqui.

3. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

As presentes condições gerais regem-se pela lei portuguesa.

Para a resolução de quaisquer conflitos emergente da utilização do presente website objeto das presentes Condições Gerais será competente o foro da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

4. RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
http://www.triave.pt/

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
http://www.ciab.pt/pt/

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com/

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
http://www.consumoalgarve.pt/

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
http://www.cicap.pt/